Pikachu Jukebox

19:36 0 Comentarios


Jukebox do Pikachu é um segmento que vai ao ar antes dos créditos dos episódios da série original. Esse segmento consiste em diferente músicas, veja:

Amigos para Sempre

"Você foi sempre um bom amigo,
a muito tempo está comigo.
Os amigos sempre vão e voltam,
é sempre assim!
Não importa quanto tempo,
estaremos juntos pode crer!
Agora pra sempre junto vamos ficar
e nada vai nos separar!
Eu tenho certeza e vou te falar:
um amigo eu encontrei, não te deixarei,
com você eu quero sempre estar!"


Melhores Amigos

"É bom sentir a amizade
É como fogo que queima e faz tudo viver!
Sorrir é melhor, por existir
Vamos sorrir!
Estarei sempre com você,
é assim que se deve ser!
Te amar, te compreender
Ser amigo é ser para valer!"


Pra ser um Mestre

"Pokébola vai, vai, vai!
Sou o único que pode ser um mestre Pokémon!
Sou o único que pode aguentar o teste pra ser o melhor!
Manter o pique, empenhar, ser um mestre!
Habilidade tem que ter e não posso parar!
150 Pokémons pelo mundo vou procurar e capturar!
Todos os Pokémon!
Para ser um Mestre, Pokémon Mestre!
Eu vou escrever a nova história!
Vou ser um Mestre Pokémon!"


Agora eu Vou

"Estou me tornando, um grande treinador!
E ser o primeiro logo eu vou!
Nosso treinamento é cada vez melhor e sempre juntos, o caminho eu já sei de cor!
Agora eu vou! Para Viridian!
Vamos lá!"


Muitos Problemas (Equipe Rocket)

"Jessie: Espalhar no mundo a devastação!
James: Reunir os povos da nossa nação!
Jessie: Denunciar os males que o amor traz!
James: Sempre conquistando e querendo mais!
Jessie: Jessie!
James: James!
Juntos: A Equipe Rocket vai decolar, então prepare-se para lutar!
Equipe Rocket!
Traz problemas, só problemas, trapaceiros
mais problemas eles trazem!
Equipe Rocket!
Traz problemas, só problemas, trapaceiros
eles querem pegar o Pikachu!
Juntos: Equipe Rocket está decolando outra vez!"


Que Pokémon que é Você?
"Que Pokémon que é você?
Eh...Diga para mim!
Será do tipo Normal como o Jigglypuff?
Fantasmagórico Gengar? Talvez será!
Thunder Bolt é um elétrico ataque!
Talvez consiga capim por um Marowak!
Agora eu quero conhecer, que Pokémon que é você?
Não me transforme, num inseto pois
a vitória é fácil para um Voador!
Boa sorte com o Muk e com seu gás letal!
Faça um movimento errado e se dará mal!
Agora eu quero conhecer, que Pokémon que é você!
Seus segredos desvendar!
Será que sente emoção?
Terá no peito um coração?
Eu desejo saber...
Que Pokémon que é você?
Eh...não esconda nada de mim!"

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial